Fale com a Ouvidoria

Fique à vontade. Deixe aqui suas dúvidas, comentários e sugestões. Contamos com você para melhorar nossos serviços. A Ouvidoria é um canal democrático de comunicação destinado a receber manifestações dos cidadãos como sugestões, elogios, solicitações, informações, reclamações e denúncias. Esse serviço fortalece a Instituição e a defesa à saúde da população, por meio de incentivo da participação dos usuários, colaboradores e médicos. O serviço é responsável por receber e analisar as sugestões e reclamações, encaminhá-las para os setores competentes, buscando realizar uma avaliação criteriosa sobre os fatos apontados. Após esta etapa, faz sua conclusão e dá retorno ao manifestante, ao passo que, simultaneamente, as medidas administrativas, quando necessárias, já vão sendo tomadas, para que seja mantida a eficiência do serviço. O horário de atendimento presencial é de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h40 e das 13h40 às 17h. Os telefones de contato são (17) 3405-9150 ou (17) 3405-9133, ramal 116. Ou preencha o formulário abaixo